Somos um escritório especializado em Direito do Passageiro Aéreo, com 7 anos de experiência no mercado. Nossa equipe se dedica a proteger os direitos dos viajantes em todo o Brasil (e fora dele), com o foco em garantir os melhores resultados para os nossos clientes.

Nossa equipe está preparada para atender às necessidades de cada cliente, esclarecer dúvidas e prestar auxílio nos momentos de total desamparo proporcionados pelas cias aéreas. Buscamos oferecer as melhores soluções para a situação de cada cliente, de acordo com suas particularidades.

Nossos serviços:

VOOS ATRASADOS OU CANCELADOS

.

PERDA DE CONEXÃO

FALTA DE ASSISTÊNCIA A MENOR OU IDOSO

EMBARQUE COM ANIMAL DE APOIO EMOCIONAL

CANCELAMENTO
POR NO-SHOW

EXTRAVIO OU VIOLAÇÃO DE BAGAGEM

OVERBOOKING

FALTA DE ASSISTÊNCIA
À PCD

FURTO DE BAGAGENS OU ITENS QUE ESTEJAM NELA

Se você teve:

VOOS ATRASADOS OU CANCELADOS

.

FALTA DE ASSISTÊNCIA A MENOR OU IDOSO

EMBARQUE COM ANIMAL DE APOIO EMOCIONAL

PERDA DE CONEXÃO

CANCELAMENTO
POR NO-SHOW

FALTA DE ASSISTÊNCIA
À PCD

OVERBOOKING

EXTRAVIO OU VIOLAÇÃO DE BAGAGEM

FURTO DE BAGAGENS OU ITENS QUE ESTEJAM NELA

Nós podemos te ajudar:

Fazemos uma análise do seu caso e a possibilidade de direito à indenização.

1.

Você preenche um rápido formulário e conta o seu problema.

2.

Nosso time retorna o contato
via whatsapp

advogada do passageiro

Bruna Carvalho

Advogada, OAB/AP 4717, graduada em Direito pela UESPI – Universidade Estado do Piauí. Membra da Comissão do Direito do Consumidor da OAB/AP. Associada do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Brasilcon). Especialista em Direito Tributário pela Facid Wyden.

Pós-graduada  em Direito do consumidor, Direito Digital e Docência do Ensino Superior, Mestranda em Direito, Positivação e Concretização dos Direitos Humanos pela Unifieo – Centro Universitário Fieo.

FAQs

Algumas perguntas frequentes que vocês podem ter sobre o nosso serviço:

Se a ação for proposta no juizado especial você terá apenas o custo com seu advogado. Os únicos custos extras são multa por litigância de má-fé e multa recursal (se você recorre e você perde).

Na justiça comum (ações de valor superior a 48 mil reais) temos as custas iniciais e sucumbência na 1a instância (quem perde paga um determinado valor para o advogado de quem ganha. Normalmente é fixada em 10% sobre o valor da causa).

Nós não cobramos de você até que receba sua compensação. Todo o processo é por conta de nossos profissionais e o valor cobrado será sobre o seu recebimento.

Não temos como precisar o tempo de duração do processo, pois depende de alguns fatores como o agendamento da audiência, vontade das partes de celebrar um acordo, singularidades do caso, dentre outros. Mas em média, o prazo é de até 06 meses.

Essa é uma das maiores Fake News inventadas pelas empresas aéreas. Não existe nenhuma lista negra de passageiros que entram com ação judicial. As empresas têm ciência quando erram, conhecem a legislação e sabem que se o consumidor for buscar seus direitos, elas serão penalizadas e deverão responder.

Em regra, dois anos para voos internacionais e 5 anos para voos nacionais, contados da data do acontecimento.

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©️ Bruna Carvalho – Todos os direitos reservados.